Repertório

Um dos pontos fortes das nossas apresentações é nosso repertório, rico em qualidade e variedade, que fez do G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira, uma escola reconhecida em todo mundo, como uma das agremiações que mais produziram compositores de altíssimo nível, como Cartola, Nelson Cavaquinho, Carlos Cachaça, Nelson Sargento, Jorge Zagaia, Geraldo da Pedra, Padeirinho, Xangô, Jurandir, Hélio Turco, Tantinho, e tantos outros.

Para cada tipo de apresentação possuímos um repertório pré definido, que pode ser adaptado de acordo com o perfil do seu evento, seja ele em clube, prefeitura, feira e congresso, casamento, baile de formatura, evento corporativo, casamento, aniversário, etc. 

Se você quer contratar um show para ouvir os sambas de exaltação e de enredo consagrados da Mangueira, “Exaltação a Mangueira”, “Capital do samba”, “Mangueira chegou”, “A mais querida”, “Jequitibá”, "Mundo de Zinco", “Sempre Mangueira”, “Quem chegou foi a Mangueira” “Fala Mangueira”, " A Maior Escola de Samba do Brasil", “O Mundo Encantado de Monteiro Lobato”, “Lendas do Abaeté”, “Tem Capoeira”, “No Reino da Mãe do Ouro”, “Verde que Te Quero Rosa”, “Yes, Nós Temos Braguinha”, “Abram Alas Que Eu Quero Passar”, “Caymmi”, “No Reino das Palavras”, “100 anos de Liberdade”, “Chico Buarque da Mangueira”, "Filho Fiel", "Doces Bárbaros - Atrás da Verde e Rosa", são alguns dos sambas, entre outros, que encantam, emocionam e empolgam a todos que nos assistem.

Se você quer contratar um show para ouvir os sambas clássicos dos poetas de Mangueira, como Cartola, Nelson Cavaquinho, Nelson Sargento, José Ramos, Padeirinho e outros compositores da MPB que compuseram sambas antológicos exaltando a Verde e Rosa, como Chico Buarque, Tom Jobim, Herivelto Martins, Paulinho da Viola e outros, "Alvorada", "As Rosas Não Falam", "Sala de Recepção", "Divina Dama", "O Sol Nascerá", "Não Quero Mais Amar a Ninguém", "Acontece", "Chão de Esmeraldas", "Estação Derradeira", "Piano da Mangueira", "Pranto de Poeta", "Sempre Mangueira", "Folhas Secas", "Devia Ser Condenada", "Rugas", "Quando Eu Me Chamar Saudade", "Saudosa Mangueira", "Lá em Mangueira", "Agoniza Mais Não Morre", "Triangulo Amoroso", "Juízo Final", "Pranto de Poeta", "A Mangueira Não Morreu", "Exaltação a Mangueira", "Palácio Encantado", "Fala Mangueira", "Salve a Mangueira", "Despedida de Mangueira", "Sei Lá Mangueira", "Berço de Bamba", "A Vida do Trabalhador", são alguns dos sambas entre outros, que encantam, emocionam e empolgam a todos que nos assistem.

Agora, se você quer contratar uma roda de samba autêntica para ouvir os sambas clássicos dos poetas de Mangueira, os de exaltação e os de enredo consagrados da Mangueira, que é uma mescla dos dois repertórios acima, nós também temos. Cpmo também, podemos customizar o repertório de acordo com cada tipo de evento.

Por isso na hora de pensar em contratar um show de samba, contrate uma das apresentações da Velha Guarda Show da Bateria da Mangueira e ofereça ao seu público um dos melhores shows e/ou rodas de samba do Brasil.

Veja abaixo algumas opções e ao lado veja alguns vídeos com trechos desses formatos propostos.

 

Conheça os formatos que dispomos para realização de apresentações musicais (shows e roda de samba)

Assista abaixo, vídeos com trechos do show 

"Os Sambas de Exaltação e de Enredo Consagrados da Mangueira"

Assista abaixo, vídeos com trechos do show 

"Os Maiores Sucessos dos Poetas de Mangueira"

Assista abaixo, vídeos com trechos da roda de samba 

"O Samba é em Mangueira"

Prezado(a) amigo(a), você que é um apaixonado pela história musical de Mangueira. Carinhosamente, selecionamos alguns álbus de poetas da nossa Verde e Rosa e de outros ilustres compositores da MPB, como CHico Buarque, Beth Carvalho, Toom Jobim, entre outros, que compuseram sambas antológicos em homenagem a Mangueira, para compartilhar com você. Para ouvir as músicas, basta acessar a nossa página inicial e clicar na imagem e você será direcionado para o site www.sambaderaiz.net, que faz um espetacular trabalho de armazenar estas e outras obras de diversos artistas nacionais. Esperamos que goste.

Caso queira sugerir algo para nós, basta enviar e-mail para contato@velhaguardadabateriadamangueira.com.

Teremos prazer em receber sua sugestão, elogio e crítica.

Muito obrigado!

Depto. de Marketing

Velha Guarda da Bateria da Mangueira

© 2011 Todos os direitos reservados.

VELHA GUARDA DA BATERIA DA MANGUEIRA